“Eu nunca tive um namorado. Eu não sei o que fazer no primeiro encontro “

Tenho 27 anos, mas nunca tive um relacionamento romântico. Não consigo entender por que aconteceu. Os pais são maravilhosos, lesões psicológicas podem ser excluídas. Externamente, sou atraente. Introvertido, mas não posso evitar as pessoas. Agora eu vou a cursos e gosto do cara do grupo. Parece que a simpatia é mútua. Mas estou com medo. De repente, ele vai me convidar para um café? eu não tenho idéia do que fazer em seguida. E então eu quero amar e ser amado.

Você escreve que tem medo de uma possível data. Mas o que exatamente você tem medo? Quais cenas assustam mais? Como você imagina uma reunião de duas pessoas durante uma xícara de café? O que você espera da primeira reunião e daqueles que a seguirão?

Parece a você que você deveria se comportar de alguma forma de uma maneira especial nas datas, mas como não sabe. Preocupe -se que você não possa causar a impressão certa. O que você quer parecer? Por que você acha que não gosta do interlocutor o que você é?

Quando fazemos algo pela primeira vez, geralmente damos ao evento especial significado. A excitação é clara, mas evita se comportar naturalmente e espontaneamente. Você está preocupado que você faça algo errado. Eu acho que, e um jovem, por mais que a experiência das relações que ele tenha, também ficará envergonhada.

Mas a data não é um exame. Esta é apenas uma reunião de duas pessoas. É muito mais importante ser natural e sincero.

Ouça a si mesmo: o que você está investindo nas palavras “Amor e seja amado”. Observação: esta frase fala de dois – não apenas te amo, mas você também sente sentimentos em resposta. Isso significa que ambos os parceiros são responsáveis ​​pelo que está acontecendo entre eles. Mesmo se você conseguir causar a impressão desejada, você mesmo pode não gostar do interlocutor e tem o direito de recusar mais comunicação. Aqui não apenas escolhem você, mas você mesmo está fazendo uma escolha.

Você menciona que gosta

https://www.highwaygrm.com/privacy-policy/

de homens com pouca frequência, e esse caso tem mais probabilidade de ser uma exceção. Parece a você por que isso está acontecendo? O que há de especial nesse jovem e o que deveria estar em um homem para impressionar você? Refletir que você espera de um relacionamento, como você os imagina. O que mudará em sua vida se você tiver um parceiro? Quando estamos bem familiarizados com nossos desejos, medos, é muito mais fácil para nós tomar decisões, escolher e manter natural em situações incomuns.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Abrir chat
1
Escanea el código
Hola!
¿En qué podemos ayudarte?